Trechy Glitter: Resenha: Batom Pierre Pardon

3 de jan. de 2013

Resenha: Batom Pierre Pardon

Tumblr_mg1c8xf2dl1s1wqqxo1_500_large

Olá garotas. Então, eu tinha um batom que estava MUITO, mais muito mesmo,abandonado. E resolvi voltar a usa-lo, e o resultado me agradou e muito! Ele é um batom da coleção Pierre Pardon, número 35. Um rosa claro lindo de morrer.
Como ele era um batom que estava abandonado, sua aparência não é das melhores. Fiz essa resenha porque o batom que a muitas delongas não usava, voltou a me agradar muito!



Já está muito usado...


Mais continua lindo e durando super bem! 

Mostra como ele fica na sua mão para vermos mais o tom?

Aqui vocês conseguem perceber,como ele é um rosa fraco e claro!


E na sua boca,como fica?


Estão vendo? É um rosa bem fraco, mais que fica super lindo!

E a sua opinião sobre o batom?

Minha opinião sobre o batom é que ele pode até ser velho, mais é super lindo. Sua cor fica linda na minha boca, eu nem sei oque falar qw





Nenhum comentário:

Postar um comentário