Trechy Glitter: The Carrie Diaries: Esse seriado promete!

3 de jan. de 2013

The Carrie Diaries: Esse seriado promete!

http://capricho.abril.com.br/blogs/play/the-carrie-diaries-o-novo-seriado-que-vai-bombar/


Oi meninas! Quem ainda já está sabendo da nova novidade ? A nova série do CW ("90210" "Gossip Girl" "The Vampire Diaries")
The Carrie Diaries promete bombar este ano!  Uma série baseada no nome do livro da autora Candece Bushnell que mostra a vida da personagem Carrie Bradsaw durante a adolescência e um pouco diferente do seriado "Sex and the City" que já conhecemos. 
A história é contada no começo do ano de 1984 contando sobre a vida de Carrie, que não é n-a-d-a fácil! Depois de ter perdido sua mãe, aparecem mais problemas, com seus familiares e amigos. E além disso, Carrie está apaixonada por Sebastian (personagem interpretado pelo namorado da Vanessa Hudgens e que namorado hein.. haha) 

Tudo muda quando,Carrie tem a chance de realizar um dos seus maiores sonhos: Ir pra Nova York. Lá era irá fazer novas amizades, e conhecera uma estilista de uma grande revista que a levara para esse ramo em Manhattan. Logo logo Carrie terá que escolher por sua nova vida ou sua antiga. A série é baseada nos livros  "Os diários de Carrie" & "O  verão e a cidade"! Outra coisa é que os looks que eles usarão nos episódios te deixara boquiaberta, pois são lindas. 
A série vai começar no dia 14 de janeiro, com 13 episódios
Eu não vou perder por nada, e você?




Um comentário:

  1. A Série parece mesmo muito legal! Adorei a história! ^^ Desculpa Natália, mas as vagas pra afiliação são só para blogs convidados! :/ Mas talvez possa haver games para ganhar etc! Ok? :3

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir